sexta-feira, 29 de maio de 2015

Fichas Didáticas-Ficha de Auto Avaliação

*Esta ficha tem como função avaliar o aluno ou o professor neste caso pretende-se avaliar o aluno,respondendo as perguntas o aluno será avaliado e é um bom modo dele próprio saber se está fazendo sua parte.(Gesi que fez)


FICHA DE AUTO-AVALIAÇÃO 


Aluno: ____________________________________ Turma: ______________ Data: ___________
Professor(a):_____________________________________

ASPECTOS AVALIADOS
PERÍODO
1. CONVIVÊNCIA SOCIAL
SIM
ÀS VEZES
NÃO
Sei ouvir o professor (a)?



Participo das atividades planejadas para a aula?



Peço licença quando interrompo?



Procuro ajudar os meus colegas?



Respeito o corpo e o espaço do meu colega?



Faço uso de gentilezas como: OBRIGADO, POR FAVOR?



Tenho um bom relacionamento com meus colegas e professores?



2. PONTUALIDADE E CAPRICHO



Esforço para cumprir os prazos estabelecidos para as atividades?



Sou organizado(a), e cuido bem do meu material escolar?



3. RESPONSABILIDADE:



Estou cumprindo com as tarefas escolares em casa?



Procuro fazer todas as atividades propostas na sala de aula?



Procuro estar sempre com o material necessário a cada aula?



Cuido bem do meu material escolar?



Respeito e cuido do material dos meus colegas, do professor ou da escola?



4. PRÁTICA DE LEITURA:



Tenho hábito de ler quando estou em casa?



Procuro comentar com outras pessoas sobre os livros que li?



5. PRÁTICA DE ESCRITA:



Os textos que produzo são claros e ricos em ideias?



Faço uso do dicionário quando leio ou escrevo?



Procuro reler o que escrevo?



Ao reler meus textos procuro corrigir as falhas?



6. ORGANIZAÇÃO:



Mantenho minha mochila organizada e com o material necessário ao dia?



Contribuo para a organização do material coletivo da minha sala?



Sou frequente as aulas?





(  )SIM   (  ) ÀS VEZES (  )NÃO



Bom,espero que ajudem vocês,beijos,compartilhem comentem!!!!! :* 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário